Filmes e Séries Notícias

Sítio do Picapau Amarelo vai virar filme em 2022

Com o título de ‘De Volta ao Sítio do Picapau Amarelo’, produção trará uma nova história com os personagens tradicionais: Emília, Pedrinho e Narizinho.

Uma das histórias infantis de maior sucesso no Brasil vai ganhar um novo filme em 2022. Com direção de Fabrício Bittar (Bugados), que também assina o roteiro ao lado de Jim Anotsu, a produção se chamará De Volta ao Sítio do Picapau Amarelo. A história será inédita com os queridos e já conhecidos personagens de Monteiro Lobato: Emilia Narizinho e Pedrinho.

A produtora Clube Filmes divulgou o primeiro pôster do longa, uma imagem que estaria repleta de easter eggs da nova aventura da turminha. O roteiro de De Volta ao Sítio do Picapau Amarelo já está pronto e a expectativa é que as filmagens comecem em 2021.

O Sítio do Picapau Amarelo, é um conjunto literário com 23 volumes, escritos por um dos maiores autores brasileiros, o paulista de Taubaté, Monteiro Lobato. A obra literária já foi usada para a criação de dois longas que narravam os fabulosos contos do escritor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: