Filmes e Séries Notícias

One Piece | Série live action da Netflix pode ter protagonista brasileiro

Publicada desde 1995 um dos animes e mangás mais populares do planeta, One Piece vai ser adaptado para live action pela Netflix. E o protagonista de história, o pirata Luffy, pode ser interpretado por um brasileiro.

Mas como assim? A relação entre o pirata de borracha e o Brasil já foi feita antes, pelo próprio autor, Eichiro Oda. Ao atribuir diferentes nacionalidades aos principais personagens do mangá, Oda apontou que o capitão dos “chapéu de palha” tinha cara de quem viria do Brasil, caso a história se passasse no mundo real. E muitos concordaram, devido a personalidade Alegre, receptiva…bem resiliente e flexível do brasileiro. 

Mas foi ontem, no dia 03 de julho que as coisas ficaram sérias. Ao pedir indicações de uma atriz para interpretar a personagem Nami, na conta oficial da página da adaptação do anime, um dos usuários pediu por um cast diverso, pedido ao qual a conta oficial respondeu com os ícones da bandeira de 9 países, representando cada membro da tripulação pirata. Dizendo que apenas estavam seguindo as recomendações do Oda.

Então sim, podemos sonhar,  o Luffy brasileiro pode acontecer.

Você é fã da série? E consegue imaginar alumínio ator brasileiro para interpretar o Luffy? Diz pra gente. Pode fazer todo o cast também, se quiser. 

Quem sabe você acerta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: