Filmes e Séries Listas Matheus Feitosa

Snyder Cut | Tudo sobre a Liga da Justiça de Zack Snyder

Antes mesmo de chegar aos cinemas, o filme da Liga da Justiça já estava coberto de polêmicas. Durante as filmagens, o diretor Zack Snyder deixou a produção para cuidar de sua família após o falecimento de uma de suas filhas. Antes da tragédia, a intenção de Snyder era que a Liga da Justiça fosse um filme épico de super-herói de quatro horas, mas depois que precisou se afastar do projeto, a produção foi finalizada por Josh Whedon e o resultou foi o que vimos no cinema, o que não agradou muito os fãs.

Então, depois de muita campanha nas redes sociais, a versão de Zack Snyder para “Liga da Justiça” será finalizada e lançada pela HBO Max em 2021. Abaixo reunimos as principais diferenças entre a versão de Snyder, que será lançada no HBO Max em 2021, incluindo novos vilões, apresentação de heróis inéditos no cinema e até uma morte chocante, e a que chegou aos cinemas:

TRAJE PRETO DO SUPERMAN

Snyder Cut | Tudo sobre a Liga da Justiça de Zack Snyder

Sim, o traje preto do Superman estava nos planos de Snyder. O super-herói de Henry Cavill tomaria uma importante decisão em usar as cores novas, o que poderia ser mantido nos próximos filmes.

A PRESENÇA DE DARKSEID

Snyder Cut | Tudo sobre a Liga da Justiça de Zack Snyder

O passado do líder do planeta Apokolips e da raça dos Novos Deuses seria explorado em flashbacks no SnyderCut. Ele seria construído como o vilão que viria depois do Lobo da Estepe.

CENA ENTRE FLASH E CIBORGUE

Snyder Cut | Tudo sobre a Liga da Justiça de Zack Snyder

Os dois teriam uma longa conversa em uma cena onde desenterram o caixão de Clark para reviver o Superman. Na rede social Vero, Snyder revelou várias ideias para sua versão, e que essa cena seria um momento de construção de personagem

CIBORGUE LUTARIA CONTRA O LOBO DA ESTEPE

Snyder Cut | Tudo sobre a Liga da Justiça de Zack Snyder

Aparentemente, o personagem de Ray Fisher teria mais importância na trama. Em uma cena em que o Lobo da Estepe invadiria os laboratórios STAR para roubar a caixa materna, Ciborgue tentaria impedi-lo. Seu pai também morreria tragicamente. 

A MULHER-MARAVILHA IRIA DECAPITAR O LOBO DA ESTEPE

Snyder Cut | Tudo sobre a Liga da Justiça de Zack Snyder

A batalha final de Liga da Justiça se encerra quando o Lobo da Estepe (Ciarán Hinds) passa a sentir medo da equipe, sendo atacado pelos seus próprios Parademônios – criaturas que se alimentam de pavor. No Snyder Cut, o vilão teria outro fim, morrendo pelas mãos da Mulher-Maravilha (Gal Gadot). Em uma imagem que mostra a heroína em posição de ataque, Zack Snyder revelou que não sabe como ele foi derrotado, mas que sua versão usaria “deuses para matar deuses”.

NOVOS HERÓIS

Havia uma pequena aparição do Dr. Ryan Choi, o físico que se torna o Átomo, o herói capaz de encolher da DC. O Caçador de Marte também apareceria infiltrado na sociedade como o General Swanwick. Flash também teria cenas com Iris West, seu interesse amoroso. Além do Caçador de Marte, o filme apresentaria Ryan Choi, diretor de nanotecnologia dos Laboratórios STAR, que no futuro viria a se tornar o herói Eléktron. Foram gravadas cenas em que Ryan Zheng vivia o cientista, mas elas não chegaram ao corte final do filme.

CONEXÃO DIRETA COM O FILME DO AQUAMAN

Snyder Cut | Tudo sobre a Liga da Justiça de Zack Snyder

Aquaman começa com o personagem de Jason Momoa no mar, a caminho de Atlântida, e o final do SnyderCut seria justamente o herói sendo chamado para essa aventura. O diretor queria incluir a cena para dar ao universo DC mais coesão e unidade.

FLASH VIAJA NO TEMPO

Snyder Cut | Tudo sobre a Liga da Justiça de Zack Snyder

Em “Batman v Superman” a gente viu o personagem, teoricamente no futuro, alertado o Batman sobre a invasão de Darkseid. O SnyderCut ia desenvolver a habilidade de viajar no tempo do velocista para salvar o Ciborgue.

MAIS ESPAÇO PARA AS AMAZONAS

Snyder Cut | Tudo sobre a Liga da Justiça de Zack Snyder

As Amazonas, povo da Mulher-Maravilha que vive na paradisíaca ilha de Themyscira, teria mais espaço em Liga da Justiça. A atriz Connie Nielsen, que vive a rainha Hipólita no DCEU, revelou que sua participação incluiria movimentos impressionantes que não chegaram ao corte final. “Literalmente treinei por semanas para conseguir fazer os movimentos e aí eles não colocaram [no filme]”, relembrou a atriz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: