Filmes e Séries Karen Meira Notícias

Snyder Cut, nova versão da Liga da Justiça, chegará na HBO Max em 2021

Depois de uma campanha intensa, a produção finalmente foi confirmada pela plataforma de streaming da Warner

O longo boato de “Snyder Cut” da Liga da Justiça do diretor Zack Snyder é muito real, e será transmitido na HBO Max como exclusivo em 2021.

“Quero agradecer à HBO Max e à Warner Brothers por esse gesto corajoso de apoiar artistas e permitir que suas verdadeiras visões sejam realizadas. Também um agradecimento especial a todos os envolvidos no movimento SnyderCut por tornar isso uma realidade ”, disse Snyder em comunicado anunciando a notícia.

Ainda não está claro como será a versão do filme de Snyder – aparentemente a diretora e Deborah Snyder (que produziu a Liga da Justiça e também é casada com Zack) ainda estão determinando se o corte do diretor será lançado como um filme de quase quatro horas. ou dividido em uma série de seis partes, de acordo com o The Hollywood Reporter . Diz-se que o custo de produção do novo corte (que inclui a reedição do filme, a gravação de novas músicas e novos efeitos visuais) está entre US $ 20 e US $ 30 milhões, também segundo o relatório da THR .

A história do corte de Snyder é longa e complicada. Snyder originalmente se afastou da Liga da Justiça após a morte de sua filha , e a Warner Bros. contratou o diretor Joss Whedon – que já havia sido recrutado para ajudar na reescrita de scripts em um estágio anterior – para supervisionar as refilmagens e orientar o filme através da edição e publicação. Tudo entre o estúdio e Snyder parecia amigável no começo . Mas uma vez que o filme foi lançado em novembro de 2017, os fãs tiveram problemas com as contribuições mais cômicas e leves de Whedon. Uma campanha começou pouco depois do lançamento inicial do filme para a Warner Bros., para entregar um “corte Snyder”.

Anúncios

Nos quase três anos desde então, “Release the Snyder Cut” se tornou uma campanha de força total de fãs de todo o mundo. Petições online foram lançadas, manifestações públicas foram realizadas fora do estúdio da Warner Bros. em Burbank e anúncios da Time Square foram realizados na cidade de Nova York.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: