Filmes e Séries Karen Meira Notícias

Michael Bay produzirá filme pós-apocalíptico sobre a pandemia do coronavírus

Longa mostrará o vírus cada vez mais forte e mutável em apenas dois anos no futuro


O diretor Michael Bay (Transformers) está lucrando na pandemia, com um novo e sombrio suspense sobre um vírus que nunca desaparece. O anúncio do filme da Paramount acontece no momento em que os governos mundiais estão começando a encerrar, com antecipação, a quarentena pelo coronavírus .

Intitulado “Songbird”, o thriller pós-apocaliptico descreverá um mundo em apenas dois anos no futuro, onde a pandemia se transformou em algo ainda pior depois que os bloqueios forem suspensos prematuramente, informa o Deadline .

Não é divulgado muito além disso, no entanto, o filme estará na veia de filmes como “Cloverfield” e “Atividade Paranormal”, sem os elementos sobrenaturais. Em vez disso, o prazo sugere que o “Songbird”, mais realista, estará repleto de “conspiração e paranoia do governo”, como o suspense pandêmico “Contágio”.

Em uma dose adicional de realismo, “Songbird” será filmado em Los Angeles a partir de cinco semanas. Naturalmente, o filme fez comparações com a situação atual, onde as pessoas vivem em bolhas ( às vezes literalmente ), algunslutam para estocar suprimentos e notícias falsas são tão desenfreadas quanto o próprio coronavírus. O filme de orçamento modesto será vendido no mercado virtual de Cannes pela ICM Partners.

Na cadeira do diretor, estará Adam Mason, conhecido por seus trabalhos em produções de terror. A lista de elenco e a data de lançamento ainda não foram anunciadas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: