Caroline Moreira Filmes e Séries Notícias Resenhas

‘Eu Nunca…’ | Conheça a nova série de sucesso da Netflix

Bem recebida pelo público jovem, a série traz os dramas familiares e pessoais de uma adolescente que quebra padrões de Hollywood.


A nova série de comédia adolescente da Netflix “Eu Nunca…” ou Never Have I Ever… que chegou no último dia 27 na plataforma, é mais um acerto do streaming para o conteúdo adolescente do catálogo. A produção é criada pela atriz e roteirista Mindy Kaling, conhecida por ser papel em The Office e pela produção de séries como The Mindy Project, inclusive Mindy se inspirou em sua própria adolescência na hora de criar o roteiro de Eu Nunca…

'Eu Nunca...' | Conheça a nova série de sucesso da Netflix
Mindy Kaling como Kelly Kapoor em The Office

A trama sobre maturidade é também no fundo sobre como lidar com o luto da perda de alguém que você ama. A história é sobre Devi, uma garota indiana-americana, que se diferencia de muitas outras séries e filmes do mesmo estilo por dar foco para uma protagonista fora dos padrões comerciais e de personalidade forte, algo que torna a série ainda mais divertida de assistir, já que a trama tem também o diferencial cultural inserido junto. As dores adolescentes são tratadas com cuidado e atenção e de forma real, mostrando que sempre existe uma saída e que as coisas nunca são tão ruins quanto a gente pensa. E sim, a série é de comédia e nem por isso ela não levanta temas mais pesados que quase nos faz esquecer o real gênero do que estamos assistindo, mas apenas por um breve momento.

'Eu Nunca...' | Conheça a nova série de sucesso da Netflix

Quem dá a vida a protagonista é a atriz Maitreyi Ramakrishnan, de 18 anos, canadense que derrotou outras 15 mil concorrentes, a atriz assim como sua personagem é descendente de tâmeis. Maitreyi celebra também a representatividade da série, visto que normalmente asiáticos são designados a papeis de alívio cômico, não que há algo de errado nisso, mas ‘Eu Nunca…” contribui para que eles também sejam vistos como protagonistas e não somente coadjuvantes. Vale destacar que o elenco é bem diversificado, seja pelas melhores amigas de Devi, Eleonor uma asiática e Fabióla, negra e recém descoberta lésbica, ou pela irmã de Paxton (também descendente de asiáticos) que possui Síndrome de Down.

'Eu Nunca...' | Conheça a nova série de sucesso da Netflix

A série tem uma temporada até o momento, com 10 episódios de pouco mais de 20 minutos, tem muita referência da cultura pop e é muito fácil de maratonar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: