Matheus Feitosa Música Notícias

Selena Gomez ganha programa de culinária na HBO Max

O programa deve ser lançado entre junho e setembro nos EUA.

A atriz e cantora Selena Gomez vai participar de uma série de culinária exclusiva para o serviço de streaming HBO Max,que será lançado ainda durante este mês nos Estados Unidos. O projeto mostrará Selena cozinhando na quarentena e recebendo ajuda de diferentes chefs renomados através de chamadas de vídeos.

O programa, aprovado para ter inicialmente cerca de 10 episódios, vai ser produzido por Gomez e pela produtora July Moon Productions. Eli Holzman e Aaron Saidman também integram o time de produtores do show, intitulado Untitled Cooking Project.

Imagem

Confira a sinopse oficial da série:

“Enquanto pratica o isolamento social em casa, Selena tem passado mais tempo na cozinha do imaginava. Mas, apesar dos seus muitos talentos, ainda é preciso descobrir de a habilidade culinária é um deles. Em cada episódio deste autêntico passo a passo, Selena terá a companhia remota de um chef diferente. Juntos, eles vão explorar todas as variedades de cozinha, compartilhar dicas e truques valiosos e lidar com todo tipo de coisa, desde fumaça saindo do forno até falta de ingredientes. Cada episódio dará destaque a uma organização de caridade envolvida com alimentação e essa série casual, divertida e informativa abraçará tanto a dificuldade quanto a alegria de se aprender a cozinhar – enquanto convida o público a fazer o mesmo de casa”.

A expectativa é que ele seja lançado entre junho e setembro. Até lá, você pode ir escutando a playlist divulgada por Selena e já entrar no clima!

Por Matheus Feitosa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: