Carol Benassi Música Notícias

“Áudio de desculpas” se torna maior hit de Manu Gavassi no Spotify, superando “Planos Impossíveis”

A música é single do EP “CUTE BUT (still) PSYCHO”


A finalista do BBB20 segue colhendo os frutos de sua participação histórica no reality. Manoela postou vídeos nos stories do Instagram onde agradeceu e comemorou o sucesso de deu single mais recente “áudio de desculpas”. A cantora informou que a música se tornou a sua mais tocada do Spotify, superando o hit atemporal “Planos Impossíveis”, entrando também para a playlist “Pop Brasil’.

O EP “CUTE BUT (still) PSYCHO” foi lançado em 2019 e se popularizou durante a trajetória de Manu no programa. Inclusive, o clipe saiu durante o confinamento e está com 6,6 milhões de visualizações. Quando o BBB20 chegou ao fim, “áudio de desculpas” debutou na lista das 200 mais tocadas do Brasil no Spotify, batendo 4,99 milhões de streams, superando 9,94 milhões de “Planos Impossíveis”.

Além de todo esse sucesso nacional, o clipe do hit está selecionado para festivais, inclusive um na Califórnia, nos EUA. Para comemorar todo o sucesso, Manu Gavassi anunciou uma live, que ainda não tem data confirmada. Ela também tem uma turnê agendada para a partir de junho, mas provavelmente será adiada por conta do Covid-19. Os ingressos ainda estão à venda pra São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, Belo Horizonte, Campinas e Curitiba. Mesmo com o sucesso musical, Manoela tem outros projetos em mente, como ter seu próprio talk show e a adaptação de seu livro intitulado “Olá, caderno!” para o cinema. A procura do mesmo, quintuplicou e a editora Rocco teve que emitir nova triagem para atender a demanda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: