Caroline Moreira Filmes e Séries Listas

Além de BBB | 10 melhores séries originais da GloboPlay

A plataforma de streaming da Globo tem muito mais que só BBB


A maior parte dos assinantes da plataforma de streaming da Globo são fãs de BBB e ficam ligados um bom tempo no Pay-per-view da casa mais vigiada do Brasil. Mas, já que o final do reality está próximo é hora de usufruir do contéudo que a GloboPlay traz em seu catálogo, pra te ajudar a decidir o que assistir, aqui vai uma lista com as 10 melhores séries originais da plataforma:

Aruanas (2019)

Além de BBB | 10 melhores séries originais da GloboPlay

Série de drama, protagonizado por um elenco feminino de peso como: Débora Falabella, Leandra Leal, Thais Araújo, Thainá Duarte. A série que até o momento conta com uma temporada (e com a segunda já confirmada) com 10 episódios, traz a historia de três lideres de uma ONG e uma estagiaria que se juntam a frente de uma investigação sobre crimes contra a Amazônia que envolve uma grande mineradora.

Arcanjo Renegado (2020)

Além de BBB | 10 melhores séries originais da GloboPlay

Série policial que traz Marcello Mello Jr como o líder da principal equipe do BOPE, Mikhael, sai em busca de vingança quando um amigo é ferido durante uma operação, unindo forças e entrando em conflito com o estado.

Impuros (2018)

Série que se passa durante os anos 90 em pleno Rio de Janeiro, conta a história de Evandro um jovem da favela que tenta ao máximo fugir das estatísticas, porem após a morte do irmão pela polícia começa a buscar vingança, se envolvendo com o crime.

A divisão (2019)

Além de BBB | 10 melhores séries originais da GloboPlay

Mais uma vez no Rio anos 90, a série policial trata de uma onda de sequestros que atinge o estado, para agilizar a resolução do problema, as forças de segurança decidem chamar agentes de fama duvidosa para salvar a cidade de inimigos, incluindo a polícia.

Ilha de Ferro (2018)

Além de BBB | 10 melhores séries originais da GloboPlay

Uma série de ação e drama, que carrega no elenco nomes como: Cauã Reymond, Maria Casadeval e Eriberto Leão. Conta a historia de homens e mulheres que dividem suas vidas entre terra e mar, já que trabalham em uma plataforma de petróleo, em alto mar eles são considerados heróis, no continente, nem tanto.

Segunda Chamada (2019)

Além de BBB | 10 melhores séries originais da GloboPlay

Uma das melhores séries originais da Globo, protagonizada por Débora Bloch, o drama que virou sucesso nas telas do plim-plim, mostra o dia a dia de alunos de diferentes idades que lutam para ter um ensino de qualidade e professores que contam com todas as adversidades do ensino público para dar o melhor aos seus alunos, enquanto precisam lidar com seus dramas pessoais. A série ainda arranca suspiros por sua incrível trilha sonora.

Sessão de Terapia (2012)

Além de BBB | 10 melhores séries originais da GloboPlay

Essa é para quem gosta de maratonar, já que ela conta com apenas 4 temporadas (todas já disponíveis na plataforma), a trama traz a história por trás da porta de um consultório de psicanálise, o terapeuta (Selton Mello) analisa um paciente por dia, conhecendo seus dilemas, e as sextas feiras eles invertem os papéis e compartilham suas questões, dessa vez como paciente.

Hebe, a Estrela do Brasil (2019)

Além de BBB | 10 melhores séries originais da GloboPlay

A tão esperada série que conta a história da Rainha, Estrela Hebe Camargo. na frente desse incrível papel temos Andréa Beltrão, que é um sucesso em cena, bom da para explicar, assista Hebe! Ao contrário do que ocorreu com outras produções da Globo FilmesHebe, a minissérie, não é um compilado de cenas do longa lançado em setembro.

Shippados (2019)

Além de BBB | 10 melhores séries originais da GloboPlay

Qualquer produção com Eduardo Sterblitch e Tatá Werneck é a fórmula perfeita pra comédia de boa qualidade. Os dois dão vida ao casal, Enzo e Rita que percebem ter muito em comum após vários desencontros amorosos.

Sob Pressão (2017)

Além de BBB | 10 melhores séries originais da GloboPlay

Por último, mas não menos importante, a série médica brasileira que indicou merecidamente, Marjorie Estiano ao Emmy, por uma brilhante atuação nessa série que mostra os dilemas dos médicos em um hospital público, levando eles acima de seus limites ao tentarem manter vivos seus pacientes no hospital onde tudo falta.

Todas as séries citadas encontram-se disponíveis no Globoplay, e com classificação indicativa acima de 12 anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: