Filmes e Séries Karen Meira Notícias

A Seleção | Netflix anuncia adaptação do livro de Kiera Cass

“A Seleção” é o primeiro de uma série de cinco livros e já vendeu mais de 11 milhões de cópias em todo o mundo.


A Netflix anunciou nesta sexta-feira (10) que vai adaptar o livro A Seleção, de Kiera Cass, para um filme. A diretora Haifaa Al-Mansour (Felicidade por um Fio) vai comandar o projeto, que está em pré-produção e ainda não tem data para ser lançado, a notícia foi dada pela revista Variety.

Publicado em 2012, o livro se passa em um futuro distópico, onde 35 meninas são selecionadas para se mudar para um palácio real e competir pelo coração de um príncipe. America Singer é da classe baixa da sociedade e escolhida como uma das pretendentes do príncipe Maxon, mas está dividida entre a vida e o amor que deixou para trás. Com o tempo, ela cresce fortes sentimentos pelo príncipe.

“Estamos entusiasmados por trabalhar com a Netflix e dar vida a esses livros amados para a base de fãs extraordinariamente fiel e apaixonada”, disse a produtora Denise Di Novi. “A autora Kiera Cass criou uma fantasia fascinante cuja mensagem de poder e autenticidade é mais relevante hoje do que nunca.”

Elenco e data ainda não foram decididos e a produção ainda está na fase de criação de roteiro, mas a confirmação da adaptação já foi o bastante pra deixar os fãs da saga a milhão nas redes sociais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: