Equipe Filmes e Séries games Matheus Feitosa

Monster Hunter | Adaptação divulga cartazes oficiais

O filme chega aos cinemas do Brasil no segundo semestre de 2020.

A Sony Pictures divulgou os primeiros cartazes oficiais do filme baseado no fenômeno global dos video-games, MONSTER HUNTER e conta com a direção de Paul W.S. Anderson (“Resident Evil”). As imagens trazem os atores Milla Jovovich como a Tenente Artemis e Tony Jaa como The Hunter. Confira abaixo:

A franquia de jogos que começou em 2004 e foi lançado inicialmente para Playstation 2. Com o sucesso, o jogo foi expandido para outros consoles e PCs. No jogo de RPG, os personagens devem proteger a vila onde vivem dos mais diversos monstros, além de usar partes deles para construir armas melhores.

Sinopse: Paralelo ao nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosos e perigoso monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas. Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. Enfrentando incansáveis e aterrorizantes ataques dos monstros, os dois guerreiros se unem para lutar contra eles e encontrar um meio de voltarem para casa.

O elenco é composto também por Tip ‘T.I.’ Harris, Meagan Good, Diego Boneta, Nanda Costa, Josh Helman, Jin Au-Yeung e Ron Perlman. O filme chega aos cinemas do Brasil no segundo semestre de 2020.

Por Matheus Feitosa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: