Filmes e Séries Matheus de Souza Notícias

Joaquin Phoenix resgata vaca e bezerro um dia depois de ganhar o Oscar

Ação ocorreu no dia seguinte da cerimônia, em que o ator fez um discurso contra os maus-tratos de animais cometidos por humanos


No dia seguinte a Joaquin Phoenix ter recebido o Oscar de Melhor ator por Coringa, com um discurso emocionado contra crueldade animal, o ator teve a oportunidade de resgatar, de forma pacífica, uma bezerra e sua mãe de um abatedouro em Pico de Rivera, Califórnia, e levá-los para a Farm Sanctuary um santuário de animais de fazenda em Los Angeles.

No vídeo publicado pela Farm Sanctuary, Joaquin debate com responsável do abatedouro, Anthony di Maria, as situações dos animais e suas visões sobre a ética de um abatedouro. A ator chegou a declarar “Eu nunca pensei que encontraria amizade em um matadouro, mas conhecendo Anthony e abrindo meu coração para o dele, percebo que podemos ter mais em comum do que diferenças. Sem esse ato de bondade, Liberty e seu bebê, Indigo, teriam encontrado um terrível fim”

O Bezerro foi batizado de Índigo, e sua mãe, Liberty. A ator ainda declarou que “Minha esperança é que, ao assistirmos o bebê Indigo crescer com sua mãe Liberty no Farm Sanctuary, que sempre lembremos que amizades podem surgir nos lugares mais inesperados; e não importa nossas diferenças, bondade e compaixão devem dominar tudo ao nosso redor”.

Confira o video completo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: