Filmes e Séries Karen Meira Notícias

Friends | Reunião com elenco original é oficialmente anunciada

O especial estreia em maio junto com a nova plataforma de streaming da WarnerMedia, a HBOMax


Depois de anos de especulações e pedidos dos fãs, uma reunião de Friends está finalmente, oficialmente, acontecendo. Poderíamos estar mais animados?

Os seis membros originais do elenco – Jennifer Aniston , Courteney Cox , Lisa Kudrow , Matt LeBlanc , Matthew Perry e David Schwimmer – se reunirão para um especial sem título oficial na nova plataforma de streaming da WarnerMedia, a HBO Max. Quando a HBO Max for lançada em maio, o especial não roteirizado da reunião e todos os 236 episódios da amada série da NBC estarão disponíveis para assinantes.

“Acho que você pode chamar esse de “Aquele onde todos se reuniram” – estamos nos reunindo com David, Jennifer, Courteney, Matt, Lisa e Matthew para um especial da HBO Max que será programado em toda a biblioteca de Friends”

disse Kevin Reilly , diretor de conteúdo, HBO Max e presidente, TBS, TNT e truTV, em comunicado.

O elenco foi o primeiro a anunciar as notícias em suas páginas de mídia social. Cinco dos seis compartilhavam a mesma imagem do elenco com as palavras: “Está acontecendo”. 

Ben Winston ( The Late Late Show com James Corden ) dirigirá o especial e produzirá junto com os produtores executivos de Friends Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane. Todo o elenco de seis atores principais também produzirá o especial. De acordo com o The Hollywood Reporter, o elenco ganhará cerca de US$ 3 milhões pela participação, aproximadamente R$ 13 milhões.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: