Filmes e Séries Matheus de Souza Notícias

Ben Affleck revela por que desistiu de fazer ‘The Batman’

O ator revelou que os produtores da Warner Bross temiam por sua saúde

Pouco mais de um ano após oficialmente desistir de viver o papel do Batman nos cinemas, Ben Affleck finalmente revela porque desistiu de dirigir e estrelar o longa do Morcego.

Em entrevista ao jornal The New York Times, Ben Affleck falou abertamente sobre eu problema com o alcoolismo, e como o vício atrapalhou sua vida e projetos entre os anos de 2016 e 2018. Entre diversos problemas relatados, o ator comenta sobre sua participação na produção do longa sobre o herói e diz que estava animado com o projeto e que chegou a mostrar o roteiro de The Batman para um amigo, do qual recebeu o seguinte conselho:

‘I think the script is good. I also think you’ll drink yourself to death if you go through what you just went through again’

Que em tradução livre seria: Eu acho que o roteiro é bom. Eu também acho que você vai beber até morrer se você for passar pelo que acabou de passar novamente.

O ator tem 4 trabalhos sendo lançados no ano de 2020. Seu maior projeto no ano é o filme The Way Back, onde o ator protagoniza o papel de um treinador de basquete que enfrenta problemas com a carreira, alcoolismo e divórcio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: