Equipe Especial Oscar 2020 Filmes e Séries Listas Matheus Feitosa

Oscar 2020 | Indicados pela primeira vez

A lista dos indicados esse ano, tá no que discutir, muitos atores e atrizes brilhantes foram indicados e pra surpresa de muitos, de grandes nomes, foram indicados pela primeira vez. Imagine acordar e descobrir que foi indicado ao Oscar? Foi o que aconteceu Scarlett Johansson. Confira os 7 nomes famosos que surgiram na lista de indicados ao grande prêmio da Academia, pela primeira vez.

Scarlett Johansson 

Scarlett Johansson 

Scarlett Johansson é a primeira artista a ser indicada em duas categorias de atuação em 12 anos. Ela está concorrendo na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante de Filme pelo trabalho em Jojo Rabbit e de Melhor Atriz de Filme, no longa História de um Casamento, da Netflix.

Florence Pugh

Florence Pugh 

A britânica tem ganhado cada vez mais notoriedade no cinema e recentemente foi indicada ao Oscar na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante por seu mais recente trabalho em Adoráveis MulheresFlorence está na disputa pela estatueta ao lado de Scarlett Johansson, Margot Robbie, Laura Dern e Kathy Bates.

Antonio Banderas

Antonio Banderas 

Antonio Banderas recebeu sua primeira indicação ao Oscar na categoria Melhor Ator graças à interpretação do personagem Salvador Mallo no filme em espanhol de Pedro Almodóvar, Dor e Glória. O longa também irá concorrer na categoria Melhor Filme Estrangeiro.

Cynthia Erivo 

Cynthia Erivo

Cynthia Erivo se tornou a terceira atriz da história a ser indicada tanto por atuação como por Melhor Canção Original no Oscar 2020. A protagonista de Harriet é responsável pela performance vocal e composição da música de créditos do longa, “Stand Up”. Erivo deve apresentar “Stand Up” ao vivo durante a cerimônia.

Jonathan Pryce

Jonathan Pryce

O ator galês Jonathan Pryce teve uma vasta carreira no cinema e na TV. Recentemente, ficou marcado como o Alto Pardal, em Game of Thrones. Mas sua atuação como papa Francisco, em Dois Papas, na Netflix, rendeu sua primeira indicação ao Oscar, como de Melhor Ator. Essa é a primeira indicação em uma carreira de quase 50 anos.

Bong Joon-ho

Resultado de imagem para Bong Joon-ho parasota
Bong Joon-ho

Após anos de sucesso no cinema sul-coreano, ele enfim foi reconhecido por Parasita, dirigido por Bong Joon-Ho, a obra concorre nas categorias Melhor Filme, Melhor Filme Internacional (estrangeiro), Direção, Roteiro Original, Edição e Desenho de Produção.

Rian Johnson 

Rian Johnson 

Entre facas e segredos foi um sucesso de crítica e público. Com orçamento de US$ 40 milhões, arrecadou US$ 295 milhões de bilheterias ao redor do mundo. O diretor e roteirista Rian Johnson é indicado ao Oscar de melhor roteiro original.

O Oscar 2020 acontecerá em 9 de fevereiro. Acompanhe a cobertura em nossas redes sociais. Só clicar abaixo e nós seguir

Resultado de imagem para instagram imagem png

Por Matheus Feitosa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: