Ariel Ayola Filmes e Séries Notícias Trailers

Tudo Ou Nada: Seleção Brasileira | Amazon Prime divulga trailer oficial da série

A série Original Amazon Tudo ou Nada: Seleção Brasileira 
estreia mundialmente dia 31 de janeiro


Finalmente nossa seleção terá uma série própria contando tudo sobre sobre os jogadores e a equipe técnica. O Amazon Prime Video divulgou hoje o trailer e cartaz oficial da série Original Amazon Tudo ou Nada: Seleção Brasileira (All or Nothing: Brazil National Team), que estreia mundialmente no serviço de streaming no dia 31 de janeiro. A série, que tem cinco episódios com uma hora de duração cada, acompanha a jornada da seleção brasileira durante a conquista da Copa América 2019, com acesso exclusivo a bastidores em diversos momentos do campeonato, e estará disponível exclusivamente no Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios.

É a primeira vez que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) abre suas portas – como entidade – e dá acesso exclusivo ao time nacional para esta série Original Amazon, oferecendo aos fãs uma visão única da trajetória do técnico Tite e de jogadores como Dani Alves, Philippe Coutinho, Thiago Silva, Neymar e Gabriel Jesus, durante o campeonato. A série exibe o dia a dia da equipe dentro e fora de campo, até o momento que culminou na grande vitória e na conquista da taça da Copa América.

Produzida por Pitch International e bigBonsai, Tudo ou Nada: Seleção Brasileira (All or Nothing: Brazil National Team) será a primeira edição de língua não-inglesa da série All or Nothing, que possui outras temporadas no Amazon Prime Video.

Confira o trailer da série abaixo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: