Ariel Ayola Equipe Filmes e Séries Notícias

Mindhunter | Netflix coloca 3ª temporada em espera por tempo indeterminado

Novos episódios dependem da agenda do produtor e diretor David Fincher


Se você é fã da série Mindhunter e estava ansioso para a 3ª temporada, vai ter que esperar por algum – ou muito – tempo. O elenco que é composto por Jonathan Groff, Holt McCallany e Anna Torv foi liberado de seus contratos, enquanto o retorno da série é adiado por tempo indeterminado.

O futuro da série baseada em fatos reais é incerto, de acordo com o TV Line, a próxima temporada foi adiada devido a agenda do diretor, para que ele possa focar em seus outros projetos para a plataforma.

David Fincher está focado em dirigir seu primeiro filme da Netflix, Mank, e na produção da segunda temporada de Love, Death and Robots. Ele pode revisitar Mindhunter no futuro, mas, por enquanto, não parece justo impedir que os atores procurem outros trabalhos enquanto Fincher está explorando outros projetos”, disse um porta-voz da Netflix para a imprensa norte-americana.

Resultado de imagem para charles manson mindhunter"
Reprodução: Netflix

A série, inspirada no livro Mindhunter: O primeiro caçador de Serial Killers Americano, conta a história de um grupo de agentes especiais do FBI, que passa a estudar a mente de alguns Serial Killers, para poder compreender a fundo a psique e motivações dos criminosos, a fim de ajudar na resolução de casos em andamento. O drama policial é conhecido pelas fieis caracterizações dos personagens, como o do assassino Charles Manson interpretado pelo ator Damon Herriman.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: