Música PopNiacos

Conheça o fenômeno Linn da Quebrada

Ela é uma maquina de revolução! Linn da Quebrada é o autorretrato de resistência do Brasil. Anteriormente conhecida apenas como cantora e compositora, este ano dominou a televisão no papel de Natasha na série ¨Segunda Chamada¨ da Rede Globo. Além de se provar ser uma atriz em tanto, se mostrou também ser uma grande apresentadora no programa ¨TransMissão¨ ao lado da Jup do Bairro.

As telas da televisão não foram suficiente para Linn, a artista levou toda a sua ¨ocupção¨ para o cinema. Seu documentário ¨Bixa Travesty¨ mostra sua vida e shows, sendo meritamente aplaudido e ganhando repercussão mundo afora. O documentário rodou festivais pelo mundo e ganhou diversos prêmios como o Teddy Award for Best Documentary, prêmios nos festivais de Toronto, Barcelona, Brasília e no Mix Brasil.

Este ano foi um divisor de águas para Linn da Quebrada. Foram mais de 60 shows, 4 turnês internacionais em 11 países. Teve seu nome destacado em mais de 160 matérias na imprensa, foi ouvida mais de 3,5 milhões de vezes no Spotify e teve mais de 1,6 milhões de views no Youtube. Lançou ¨Fake Dói¨, ¨Oração¨e seu álbum ¨Pajubá¨em remixes.

Linn da quebrada existe, resiste e se mostra uma grande artista multimídia. Agora é só esperar seu novo álbum ¨Trava Linguas¨que chega nas plataformas em 2020.

Ouça agora:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: