Filmes e Séries Karen Meira Notícias

Versão lésbica de 'Queer Eye' está em produção!

O mais famoso reality show de transformação, original Netflix, ‘Queer Eye‘, reboot da série ‘Queer Eye for the Straight Guy‘ de 2003, faz sucesso em todo mundo. Reunindo cinco gays com especialidades diferentes, conta histórias e transforma vidas, emocionando o público.

Mas, seguindo a linha do original, os Cinco Fabulosos são sempre homens, pensando nisso a escritora Ally Johnson decidiu criar um novo programa, seguindo a mesma fórmula de Queer Eye, o ‘Butch Pal for the Straight Gal’. Cinco mulheres, cada uma com uma habilidade diferente, com o objetivo de dar confiança e transformara vida de mulheres heterossexuais.

Dá uma olhada na chamada:

O projeto que já está a um ano em desenvolvimento é totalmente independente e se mantém com o dinheiro arrecadado por uma campanha de crowdfunding que se tornou viral. ‘Butch Pal for Straight Gal’ conseguiu filmar um episódio piloto em agosto com a produtora Driven Equation.

Com o programa quase pronto, a equipe está novamente pedindo doações para concluir a produção, com 82% da meta de US 15.000, provavelmente o primeiro episódio não deve demorar muito pra sair.

Como forma de retribuir à comunidade, nesta quinta-feira, dia de ação de graças nos EUA, uma parte de cada doação para a campanha ‘Butch Pal for the Straight Gal’ irá para a instituição de caridade LGBT + The Trevor Project. A criadora Johnson diz que considera importante retribuir à comunidade e que ela e a esposa são grandes apoiadores da caridade.

Já estamos curiosos pra saber um pouco mais dessas novas Cinco Fabulosas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: