Notícias

‘A Princesa e a Plebeia’ | Filme com Vanessa Hudgens ganhará sequência

Um grande sucesso entre os filmes clichês de romance, o original da Netflix, ‘A Princesa e a Plebeia’, protagonizado por Vanessa Hudgens, terá uma sequência. A informação foi confirmada pela própria plataforma.

Dessa vez a atriz interpretará não dois, mas TRÊS papéis. No primeiro filme ela interpreta as irmãs gêmeas Margaret, que é duquesa, e Stacy, a plebeia. Já agora ela também viverá Fiona, uma terceira irmã que não foi antes apresentada. Confira a sinopse:

“Na trama, a duquesa Margaret irá herdar o trono de Montenaro, inesperadamente. Isso causa atritos em seu relacionamento com Kevin (Nick Sagar). É aí que Stacy entra para salvar o dia, mas é surpreendia com a chegada de Fiona, uma nova irmã também vivida por Hudgens.”

O filme também já tem título: “The Princess Switch: Switched Again“, e deve chegar à Netflix em 2020.

Vale lembrar que Vanessa está prestes a estrelar mais um filme com a temática natalina da Netflix: “The Knight Before Christmas”, que ainda não possui título em português e chega aos cinemas dia 21 de novembro. O longa contará a história de um cavaleiro que procura sua missão depois de ser enviado do período medieval para os dias de hoje. Logo, é claro, que ele se apaixona por uma professora de ciências do ensino médio, que provavelmente será vivida por Vanessa.

'A Princesa e a Plebéia' | Filme com Vanessa Hudgens ganhará sequência

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: