O Irlandês | Netflix exibirá o filme de Scorsese nos cinemas brasileiros

O filme dirigido por Martin Scorsese para a Netflix, ‘O Irlandês’, será exibido nos cinemas brasileiros, ainda não se tem informações de quais cidades farão parte da transmissão, a plataforma apenas mencionou que as exibições acontecerão no dia 14 de novembro, 13 dias antes do lançamento oficial no streaming. Nos EUA a exibição ocorrerá no dia 1 de novembro, para que o filme possa concorrer ao Oscar 2020, o critério principal é que seja exibido nos cinemas.

Estrelado por Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci, o longa é uma saga épica do crime organizado na América do pós-guerra, contada pelos olhos do veterano da Segunda Guerra Mundial Frank Sheeran, um traficante e assassino que trabalhou ao lado de algumas das figuras notórias do século 20.

Ao longo de décadas, o filme narra um dos maiores mistérios não resolvidos da história americana, o desaparecimento do lendário chefe sindical Jimmy Hoffa. A obra mostra uma jornada monumental pelos corredores ocultos do crime organizado: seu funcionamento interno, as rivalidades e as conexões com a política convencional.

Confira o trailer:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s