Youtube Originals chega ao Brasil com 6 séries brasileiras. Confira!

O Youtube anunciou durante a 5° edição do ‘Youtube Brandcast’ a chegada do Youtube Originals no Brasil, trata-se de um canal reservado para produções próprias de criadores da plataforma. O país será o 4° a receber a novidade e terá ao todo 6 produções originais. Diferente das plataformas de streamings, o Youtube Originals será totalmente gratuito.

As 6 séries já foram anunciadas, a primeira delas será comandada por Whindersson, dono do 2° maior canal do país, o lançamento ficou para o dia 3 de outubro.

Confira todas as produções que chegam no Youtube Originals:

  • Whindersson – Próxima Parada – o youtuber viaja a 36 países com amigos e personalidades brasileiras e internacionais. Vai explorar a cultura e os costumes dos locais. Serão 8 episódios;
  • O Novo Futuro Ex-Ator do Porta – o canal de humor Porta dos Fundos realiza 1 reality show para escolher 1 novo integrante do elenco. Serão 10 episódios, filmados em 5 Estados brasileiros.
  • Fred Be a Pro – Fred, o principal integrante do maior canal de futebol do youtube mundial, o Desimpedidos, segue o sonho de tornar-se jogador profissional. Co-estrelado pelo jogador de futsal Falcão. Serão 8 episódios;
  • One Billion Women World Tour – a youtuber e economista Nathalia Arcuri, dona do canal Me Poupe!, apresenta mulheres empreendedoras de sucesso. Juntas, elas tem uma fortuna de mais de US$ 1 bilhão;
  • Manual do Mundo – o maior canal de ciência do Brasil faz experimentos em espaços públicos. Conta com a interação do público e experiências de impacto visual.
  • Los Bragas – a produtora apresenta 1 documentário sobre esportes de rua. Os episódios serão focados em atletas mulheres, como a skatista Karen Jonz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s