Project Resistance | Game permite controlar Vilão de Resident Evil

A Tokyo Game Show 2019 recebeu o trailer de jogabilidade do novo spin-off da franquia Resident Evil. O jogo será focado no multiplayer. Dá uma olhada:

O jogo contará com 4 vs 1, ou seja, quatro sobreviventes e um outro controla o mastermind, que vai fazer de tudo para matar os sobreviventes.

O vilão, Mastermind, é capaz de posicionar criaturas livremente pelo cenário, além de desligar as luzes para surpreender os sobreviventes, instalar armadilhas e trancar portas. Ele ainda tem a habilidade de controlar alguma criatura à escolha para atacar um jogador diretamente.

Para os sobreviventes, temos Samuel Jordan, esse será o personagem que vai causar bastante dano, sendo um cara rápido e forte. January Van Sant, a hacker, que vai poder desligar câmeras e atrapalhar o mastermind. Valerie Harmon, que será a suporte do grupo, com capacidade de curar os outros personagens. E por último, o Tirone Henry, o tanque do grupo e basicamente o capitão, que vai ter a habilidade de aumentar a moral dos personagens aliados e diminuir o dano dos inimigos.

O jogos está em desenvolvimento para PC (Steam), PS4 e Xbox One. Ainda sem data de lançamento.

Por Matheus Feitosa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s