Making the Gift | Beyoncé lança documentário com bastidores do álbum inspirado em ‘O Rei Leão’

Quem já é apaixonado pela Beyoncé e ficou ainda mais louco de amor quando ela fez parte da trilha sonora do filme O Rei Leão, vai adorar saber que a musa pop fez um documentário sobre o álbum que lançou inspirado no filme, que se chama “Making The Gift”. 

Pelo visto, a participação na trilha sonora foi tão marcante para a Bey que ela lançou um disco totalmente inspirado nela, chamado “The Gift”, e não bastando isso, reuniu sua produção para lançar um especial contando sobre o making off de sua criação, que foi na emissora ABC nos Estados Unidos. 

O intuito da cantora com o documentário é mostrar todo o seu processo criativo do disco inspirado da live-action, que conterá cenas das gravações no estúdio, entrevistas e outros conteúdos do tipo. A atração foi escrita e produzida por ela mesma ao lado de seu colaborador Ed Burke, o mesmo que a ajudou com “Homecoming”, seu filme para a NetFlix. 

O álbum, lançado em julho deste ano, traz 27 faixas inéditas inspiradas no filme e, sobretudo, na África, segundo a cantora, e conta com parcerias como Kendrick Lamar, Jay-Z, Childish Gambino e mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s