Filmes e Séries Karen Meira Notícias

‘Homem-Aranha’ | Tom Holland fala pela primeira vez sobre o fim do acordo entre Sony e Marvel

Em entrevista a revista QG, Tom Holland falou pela primeira sobre o fim do acordo entre Sony e Marvel sob os direitos de Homem-Aranha nos cinemas.

Não tenho vergonha de expressar como os últimos cinco anos foram incríveis com a Marvel”, revelou Holland. “Eu realmente tive o melhor momento da minha vida e, em muitos aspectos, eles realizaram meus sonhos como ator. A Sony também foi muito boa para mim, e o sucesso global do Homem-Aranha: Longe de Casa é um verdadeiro testemunho de seu apoio, habilidade e compromisso. O legado e o futuro o aracnídeo estão nas mãos seguras da Sony. Eu realmente não sou nada além de agradecer e fiz amigos pela vida ao longo do caminho, afirmou.

O ator de 23 anos também comentou sobre a diferença de seu herói com os de Tobey Maguire e Andrew Garfield

Eu era muito mais novo que Tobey e Andrew [quando consegui o papel]”, disse Holland, segundo o Comic Book. “Nós seguimos pelo ensino médio e tentamos fazer um filme sobre um garoto normal com problemas fora do normal. E o que torna nossa versão de Peter Parker e do Homem-Aranha tão especial é que ele está entre Tony Stark, que é um gênio bilionário, Capitão América é o símbolo de um país, Thor é um deus, mas Peter Parker é apenas um garoto do Queens.

Holland não poupou elogios às duas empresas e se mostrou muito grato. Resta agora torcemos para que a trajetória do herói (e do ator) continue, com Marvel ou não.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: