Yesterday |Roteirista Richard Curtis releva inspiração em Ed Sheeran

Universal divulgou um vídeo de bastidores de Yesterday em que Ed Sheeran e o roteirista Richard Curtis discutem o enredo do filme que imagina um mundo sem os Beatles. De acordo com Curtis, a trajetória do músico na vida real foi uma grande inspiração para a trama. Confira abaixo:

O longa conta a história de Jack Malik (Himesh Patel), um compositor frustrado que acorda após sofrer um acidente sendo a única pessoa que se lembra dos Beatles, que aparentemente não existem mais. Conhecendo as canções da banda, Jack assume os créditos pelas composições e tem uma ascensão meteórica passando a lotar estádios. Confira o trailer:

O filme será dirigido por Danny Boyle, com roteiro assinado por Richard Curtis. Além disso, estrelado por Himesh Patel e Lily James, seu elenco conta ainda com os nomes de Ed SheeranKate McKinnonAna de ArmasLamorne MorrisSophia Di MartinoJoel Fry, Ellise ChappellHarry MichellAlexander ArnoldJames CordenSanjeev Bhaskar, Karl TheobaldPaul McCartneyRingo Starr.

Yesterday tem direção de (Quem quer ser um milionário), e o elenco inclui Lily James e Ana de Armas. O filme estreia em 29 de agosto.

Por Matheus Feitosa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s