‘Vingadores: Ultimato | Veja as seis cenas deletadas do filme!

Hoje (31) foi lançado nos EUA o Blu-ray de ‘Vingadores: Ultimato’ e como era de se esperar, algumas das cenas, mais especificamente seis, deletadas do filme foram divulgadas na internet.

Confira:

Nesta cena nos é mostrado Tony e Pepper fazendo piadas sobre alpacas e frutas na cozinha, isso ocorre quando Tony está indo buscar Morgan no almoço, logo antes de Steve, Natasha e Scott aparecerem na casa deles para tentar recruta-lo no começo do filme.

Esta é a cena em que Steve Rogers comenta sobre seu sacrifício na Segunda Guerra Mundial e Rhodey pergunta o por que ele simplesmente não pulou do avião enquanto despencava na água.

Rocket está assistindo a filmagem da Batalha de Nova York e dessa forma começa a zoar os Vingadores, falando que os Chitauri são fracos, enquanto isso Tony se aproxima e raspa uma mecha na parte de trás de sua cabeça.

Rocket está desesperado tentando bolar um plano para recuperar a Joia da Realidade de Asgard e Thor faz o que? Corre para se aliviar e ir ao banheiro em seu antigo lar.

Nesta cena temos uma versão estendida da conversa entre Tony e seu pai, Howard, enquanto o herói estava no passado tentando recuperar o Tesseract da base militar dos EUA.

E por ultimo, o momento mais esperado por muitos fãs, quando todos os heróis ao lado de Tony Stark se ajoelham em reverência ao seu sacrifício pelo universo. Demais, ne?

Parece que quanto mais tempo passa da estreia, mas coisas surgem, né? E aí, o que podemos aguardar ainda mais dos Vingadores? Uma cena melhor que a outra!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s