‘Chernobyl’ | Imagens impressionantes comparam a série da HBO, com cenas reais. Confira!

O canal do YouTube, Thomas Flight, sempre surpreende o público quando se trata de comparação de cenas, dessa vez, o que chocou a todos foram as cenas reais do desastre nuclear de Chernobyl com a minissérie homônima da HBO.

Logo de cara, vemos que a publicação explica que as imagens reais foram tiradas de um documentário antigo, feito na época do acontecimento e hoje, utilizadas como base para a produção do projeto do canal americano. Claramente, não só os personagens serviram de inspiração para a série, como roupas e cenários também.

Confira:

A série “Chernobyl” vai começar a relatar dois anos depois do acontecido, dessa forma, veremos quais foram as consequências para Valery Legasov (Jared Harris, de Mad Men), um dos integrantes do conselho de gerenciamento da crise e defensor da evacuação imediata da população nos arredores de Chernobyl. Logo depois, voltamos aonde tudo aconteceu, a noite da explosão.

A minissérie é muito abrangente, lidando com o drama humano nos vários pontos de vista, desde de Lyudmilla Ignatenko (Jessie Buckley), a mulher de um bombeiro chamado para controlar o “incêndio”, até Anatoly Dyatlov (Paul Ritter), aquele que era responsável pela usina, recusando a aceitar que houve uma explosão do núcleo pois achava um feito impossível.

Por Mell Braga

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s