Amazon inicia projeto da série que conta a história de Sandra Bullock

Sandra Bullock é rainha sim e podemos provar, afinal uma carreira com mais de 30 anos no cinema e na TV, cheia de prêmios e muito sucesso, não é para qualquer um, né? Ela inspira e muito, pra vocês terem ideia, a Amazon resolveu trabalhar em uma série única e exclusiva de sua adolescência. Pode demais, fala sério!

Vamos voltar aos anos 80, no sul dos Estados Unidos e conhecer a história de uma jovem que precisa ir contra a culturalização da opressão feminina para finalmente garantir seu espaço em um mercado profissional cada vez mais difícil. As informações a respeito do elenco ainda não foram divulgadas.

O projeto foi elaborado depois de uma conversa entre Sandra e o produtor e roteirista Akiva Goldsman. Até onde sabemos, os dois assinarão como produtores executivos da série e ainda teremos a atriz e diretora Marja-Lewis Ryan como parte da equipe também.

Não temos data oficial para o lançamento, elenco e nem muito menos nome, mas temos muita ansiedade e empolgação guardadas para essa estreia. Ôh se temos!

Por Mell Braga

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s