Once Upon a One More Time | Sony trará musical da Broadway inspirado na discografia de Britney Spears para as telonas

Tudo o que é bom nós sabemos que um dia vem para as telonas, né? Dessa vez estamos falando da nova peça da Broadway, ‘Once Upon a One More Time’, um conto de fadas que traz músicas clássicas de uma das musas do pop, Britney Spears.

A Sony Pictures conseguiu os direitos do projeto e John Davis irá produzir nada mais, nada menos do que um filme ao lado de Britney e seu agente. Ainda não sabemos nada sobre diretores e roteiristas, mas podemos falar um pouquinho sobre a trama que envolve todo o job.

Tudo acontece quando as princesas mais clássicas do mundo dos contos de fadas, Cinderella, Branca de Neve e toda a turma, se junta para um clube do livro e então, uma fada madrinha chega com o romance feminista ‘The Feminine Mystique’, de Betty Friedan e dessa forma as leva para uma adoração generalizada. 

A produção musical brincará com grandes sucessos da cantora como ‘Lucky’,  ‘Oops I Did It Again’, ‘Toxic’, ‘Circus’ e também composições originais de Jon Hartmere. A responsável por dirigir o espetáculo será Kristin Hanggi.

Por Mell Braga

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s