Karen Meira Música Notícias

Lollapalooza 2019 | Confira tudo o que rolou no primeiro dia de festival!

O primeiro e tão aguardado dia do festival Lollapalooza 2019 chegou com tudo, além das atrações a organização e pontualidade do evento chamou muito a atenção de quem estava lá ou quem assistia pela transmissão ao vivo.

Confira os melhores momentos do primeiro dia de festival:

The Fever 333

Resultado de imagem para the fever 333 lollapalooza

O trio The Fever 333 se apresentou na tarde desta sexta-feira(5) no palco Adidas Logo no início do show, o líder da banda, Aric Improta, fez críticas ao atual momento que vive o Brasil. “Onde exploram negros e mulheres”, disse. A manifestação foi acompanhada por aplausos do público, que entoou palavras de ordem contra o presidente Jair Bolsonaro.

Portugal The Man

Portugal the Man faz show no palco Onix do Lollapalooza 2019 — Foto: Diego Baravelli/G1

A banda americana Portugal The Man começou o show no palco Onix do Lollapalooza Brasil, no início da tarde desta sexta-feira, com fortes mensagens políticas e a presença de brasileiros indígenas no palco. “Demarcação já!”, pediram os ativistas

Scalene

Gustavo Bertoni, vocalista da banda Scalene, anima o público no Lollapalooza 2019 — Foto: Fabio Tito/G1

A banda Scalene provou ser digna de ser headline. Apesar de algumas falhas técnicas no som, que permaneceram durante toda a apresentação, a banda de Brasília contou com um público fiel e empolgado em todas as suas faixas.. Antes mesmo da primeira música muita gente aguardava o início do show em frente ao palco. Apesar dos problemas técnicos, o som ao vivo da banda é realmente impactante.

Troye Sivan

Troye Sivan anima público do Lollapalooza — Foto: Fabio Tito/G1

O show da estrela pop de 23 anos estava lotado por um público que sabia todas as músicas de cor. Entre as cantadas com mais entusiasmo pela plateia, estão Seventeen e Heaven, que fala sobre se assumir homossexual em um mundo preconceituoso. Com um setlist focado no seu último álbum, Bloom, o australiano empolgou com seu pop dançante e sua presença de palco e não deixou ninguém ficar parado.

Os Tribalistas

Marisa Monte se diverte em show dos Tribalistas no palco principal do Lollapalooza 2019 — Foto: Diego Baravelli/G1

Os Tribalistas ganharam destaque por serem o único grupo nacional a ganhar status de headliner no festival, e não deixaram a desejar, com uma platéia fervorosa, o trio composto por Arnaldo Antunes, Marisa Monte e Carlinhos Brown entoou sucessos como “Velha Infância” e “Já Sei Namorar” .

Sam Smith

Sam Smith canta em show no Lollapalooza 2019 — Foto: Fábio Tito/G1

Sam Smith foi uma das atrações mais aguardadas da noite, o cantor colocou o público pra cantar e mesmo tendo um repertório na maioria de músicas melancólicas, conquistou á todos com suas dancinhas e presença da palco. Dono de uma voz deslumbrante, Sam se emocionou muito com o coro que o acompanhava.

Macklemore

Macklemore joga água na galera durante show no Lollapalooza 2019 — Foto: Fábio Tito/G1

Não tem como ficar parado no show de Macklemore, o rapper tem uma energia tão contagiante que chega a ser viciante. De um carisma incontestável, Macklemore soube muito bem interagir com o público ao chamar dois fãs para uma batalha de dança no palco. Mesmo tocando ao mesmo tempo que Arctic Monkeys o rapper lotou a arena.

Arctic Monkeys

Alex Turner canta durante show do Arctic Monkeys no Lollapalooza 2019 — Foto: Diego Baravelli/G1

Encerrando a primeira noite do festival, com chave de ouro, Arctic Monkeys trouxe ao Lollapalooza o seu álbum novo, Tranquility Base Hotel + Casino, e apesar das performances certeiras de novas como “The Ultracheese” e “Four Out Of Five”, empolgou o povo de verdade em sucessos clássicos como “Dancing Shoes” e “R U Mine”.

Acompanhe por aqui o resumão dos três dias de Lollapaloza.

Por Karen Meira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: