As versões mais divertidas de hits internacionais.

Sabemos que os brasileiros tem uma capacidade incrível para criar coisas novas e surpreendentes, e quando se trata de diversão então o assunto vai longe, dando uma pesquisada no Youtube percebemos que a maioria das canções que já fizeram sucesso tem sua versão seja ela funk, pagode e até forró, nós selecionamos seis versões com alguns ritmos bem brasileiros pra você apresentar para as seus amigos e dar bastante risada e é claro dançar muito.

Vamos começar com esse sucesso ganhador do Oscar 2019 como melhor canção de filme, a rainha Lady Gaga e o muso Bradley Cooper se ouvissem, tenho certeza que iriam amar essa versão da música Shallow do filme “A star is born”, podemos até considerar como o hit do carnaval desse ano, aperta o play e caia na dança. A era Joanne chega pra todos não é mesmo?

É claro que Rihanna não poderia ficar de fora dessas versões incríveis né, o hit Diamonds ganhou uma versão pagode, muito boa, não tem como não sambar junto, escuta só.

Agora pra você que curte uma versão “swingueira” com uma pegada mais romântica, não pode deixar de ouvir o hino, Just the way you are do cantor Bruno Mars, essa é para os apaixonados, que sofrência em.

A diva Beyoncé se escutar essa versão de Irreplaceable com certeza vai performar no seu próximo show no Brasil igual fez com o funk “Ah Le Lek” no Rock in Rio, uma versão forró desse hit é espetacular e não é pra deixar de tocar nas próximas festas juninas que vem por aí.

O rei Freddie Mercury ganhou uma versão “swingueira” da música I was born to love you é incrível a capacidade do brasileiro, quem diria que transformar um hit da banda Queen em forró daria certo? Alguma mente brilhante imaginou isso e não é que ficou bom, rei que é rei se encaixa em todos os estilos não é mesmo.

Pra te provar que um rei se encaixa perfeitamente em qualquer gênero musical, escute essa versão de We are the champions, é a banda Queen dando o nome mais uma vez, aperte o play e desça até o chão com o hit dos campeões.

Bônus

Miley Cyrus já passou por vários gêneros, mas sempre estamos esperando novidades, já imaginou a princesa do pop cantando Wrecking Ball na versão forró? Temos como te mostrar o que seria esse marco na história da música, confesso que é uma das minhas preferidas.

Agora vamos confessar né, os brasileiros sabem mesmo como fazer uma “zoeira”, qual dessas versões é a sua preferida? Tem mais alguma que nós não conhecemos? Deixa nos comentários e continue acompanhando o blog, eu te disse que a era Joanne chega para todos.

Por Cayque Schussler

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s