Os 8 melhores covers da série Glee que você não pode deixar de ver.

por Cayque Schussler

Eu tenho certeza que você adora ouvir alguns covers das suas músicas favoritas, não é?! E quando misturamos séries e músicas então, a junção é perfeita, pensando nisso criamos uma lista com alguns dos melhores covers da série GLEE para você se surpreender e adicionar na sua Playlist.

Pra você ver que não estamos pra brincadeira já vamos começar com Somebody To Love, Temporada 1, Episódio 5, quem disse que um dos hinos da banda Queen não poderia ganhar uma versão tão boa quanto a original, confesso que é uma das minhas favoritas.

Seguimos e já entramos no mundo Pop com Toxic da diva Britney Spears na Temporada 2, Episodio 2, a versão tem milhares de visualizações e não poderia faltar na nossa lista, é até difícil você voltar a ouvir a música original com frequência.

Uma das músicas consagradas do filme Dream Girls considerada umas das canções mais difíceis de interpretar ganhou uma excelente versão e que jamais poderia ficar de fora da nossa lista, And I Am Telling You I’m Not Going, da temporada 1, Episodio 13, ouça esse cover maravilhoso interpretado pela personagem Mercedes Jones (Amber Riley), haja fôlego.

Na temporada 1, Episodio 11 a música Imagine do rei Jhon Lennon é uma das mais emocionantes de toda a temporada, com interpretação em libras os alunos nos dão uma lição de humanidade e amor ao próximo.

O filme Grease – Nos Tempos da Brilhantina tem uma das canções mais poderosas e marcantes de todos os tempos, a música Summer Nights ganhou uma versão maravilhosa que você pode conferir na temporada 3, Episódio 10 ou no youtube.

A personagem Rachel Berry (Lea Michelle) com um dos seus melhores covers da temporada 1, Episódio 17, a música Total Eclipse Of The Heart da cantora Bonnie Tyler, é uma das melhores versões dessa lista.

O personagem Blaine Anderson (Darren Criss) com a versão de Teenage Dream, da cantora Katy Perry, exibida na Temporada 2, Episódio 6, é incrivelmente maravilhoso, e tenho certeza que também vai se apaixonar.

Com a morte de Finn Hudson (Cory Monteith) a personagem Rachel Berry (Lea Michelle) interpreta a música Make you feel my love da cantora Adele na temporada 5, Episódio 3, com muita emoção lembrando os momentos em que passaram juntos, se prepare para chorar com a gente.

E aí, o que acharam? Faltou alguma versão que você ama e considera uma das melhores, mas faltou na nossa lista? comenta aqui. Continue acompanhando o blog e fique por dentro de muitas novidades.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s