Filmes que você precisa assistir e tem na Netflix.

Sabemos muito bem como é a luta na hora de selecionar um título pra assistir no catálogo da Netflix, por mais que tenha milhares de opções a escolha do filme perfeito pode demorar horas. E quando o filme tem um final decepcionante? Pensamos nesse grande desafio da sociedade hoje e te daremos de bandeja alguns dos incontáveis filmes IMPERDÍVEIS que você pode assistir na Netflix quando quiser!

O Menino que Descobriu o Vento

Resultado de imagem para o menino que descobriu o vento

Essa é o mais novo sucesso da Netflix, mesmo sem muita divulgação o longa chamou a atenção desde o lançamento na plataforma por ser baseado em fatos reais e por trazer o ator Chiwetel Ejiofor do premiado12 Anos de Escravidão – que inclusive tem na Netflix e você precisa assistir. A história é muito emocionante e vai render boas lágrimas!

Spotligth – Segredos Revelados

Imagem relacionada

Mais um baseado em fatos reais, mas dessa vez sobre uma série de crimes de abusos sexuais envolvendo padres, onde a equipe do jornal “Spotligth” investigou e publicou os nomes de todos os envolvidos. O filme já levou um Oscar e tem um elenco de peso. Pra quem curte filmes sobre jornalismo, esse é uma boa pedida!

Um Contratempo

Imagem relacionada

Citamos este filme na lista “Filmes com finais mais inesperados” mas precisamos falar dele novamente aqui. Por se tratar de uma produção estrangeira, é comum que não chame tanta a atenção do espectador de primeira, mas aquele ditado vale muito aqui “NÃO JULGUE UM LIVRO PELA CAPA”. Um Contratempo” tem um desenvolvimento envolvente e um final surpreendente, ao ponto de nos deixar refletindo alguns minutos quando acaba. Vale a Pena!

Se7en: Os Sete Pecados Mortais

Imagem relacionada

Só pra chamar sua atenção, de cara temos Morgan Freeman e Brad Pitt como protagonistas, pouca coisa ne? Mas fora isso, a trama tem base na investigação de dois detetives encima de um serial killer que usa os 7 pecados capitais na hora de cometer seus assassinatos, ao descobrir a fonte da inspiração do criminoso, os detetives precisam estudar e se aprofundar cada vez mais na mente piscopata. Tem investigação, perseguição e um final MARAVILHOSO. Corre pra ver.

Crônicas de Natal

Imagem relacionada

Vale sim assistir filme sobre o Natal fora de época, ainda mais esse. o Papai Noel é vivido simplesmente por Kurt Russell que traz o velhinho gorducho totalmente diferente da lenda e ainda mostra uma noite de natal fora dos clichês que somos acostumados a assistir. Fora que, o produtor do longa é Chris Columbus (o mesmo que produziu “Harry Potter e a Pedra Filosofal”), além disso a trilha sonora é maravilhosa e os efeitos especiais são de cair o queixo.

A Música Nunca Parou

Imagem relacionada

O longa emociona do ínicio ao fim, seja pela relação entre Pai e Filho ou pelo poder que a música tem na vida dos dois. É que a história gira em torno de Gabriel que depois de retirar um tumor do cérebro passa a lembrar da sua vida somente até um determinado ano, nisso a música age como rémedio para que relembre sobre os fatos mais marcantes de sua vida e conta com a ajuda do pai, com quem não tem uma relação muito saudável e não vê á 20 anos. A gente deu essa breve sinopse e já da pra sacar que é de chorar ne?

A Origem

Imagem relacionada

Se tem Leonardo Dicaprio já sabemos que é bom, mas mais que isso, o elenco é pesadissimo e traz nomes como Ellen Page, Tom Hardy e Joseph Gordon, além de ser dirigido por Christopher Nolan. Já convencemos por ai ne? Mas fora isso, o filme se baseia no fato ficticio de que num futuro não muito distante será possivel invadir sonhos e descobrir os maiores segredos das pessoas, além de poder roubar idéias e mais que isso, plantá-las. É um filme MUITO bom, que vai fazer sua mente viajar e precisa de muita atenção pra poder entender direitinho. MAS VALE A PENA MESMOOO!

Dois Caras Legais

Resultado de imagem para dois caras legais

A gente não sabia que Ryan Gosling era tão engraçado até assistir esse filme, mesmo que com um ínicio meio parado o longa faz você morrer de rir em MUITAS cenas, ainda mais com a interação da dupla principal, dando destaque ao personagem atrapalhado de Ryan que faz qualquer momento ficar engraçado. Fora isso, o figurino da produção é muito bem escolhido e tem uma fotografia bem característica. A gente viu umas duas vezes pra dar risada de novo!

Sementes Podres

Resultado de imagem para sementes podres

Mais um na lista de filmes estrangeiros que merecem nossa atenção, por mais que ele passe despercebido na hora de sua escolha por um filme, “Sementes Podres” tem uma lição de moral muito boa, com uma química entre os protagonistas de cair o queixo e principalmente com a medida certea de comédia e drama em um só filme. É bem capaz que voce chore e dê risada em questão de 15 minutos. Além disso, da pra saber que o longa não precisou de muito orçamento, levando em contao os cenários e figurinos usados, mas isso nao influencia em NADA, porque ele foca no que é mais importante, o enredo!

Nada a Esconder

Imagem relacionada

Nem somos fãs de filmes estrangeiros, mas aqui vai mais um pra te fazer prestar mais atenção neles, esse filme francês tem o cenário quase que completamente numa sala de jantar, onde um grupo de amigos decidem brincar de um jogo que consiste em colocar os celulares na mesa e toda vez que chegar alguma mensagem ou ligação mostrar para todos, sem segredos. Já da pra entender então da onde que a trama tem ínicio. É muito interessante e pode valer como dica pra brincar com os amigos na vida real, SEM BRIGAS PLEASE.

Mogli – Entre Dois Mundos

Imagem relacionada

É muito díficil que um filme que misture realidade virtual com vida real seja tão bem feito, mas essa nova versão do live-action de Mogli vai muito além da história que conhecemos. A produção é de cair o queixo e os efeitos especiais são tão bons que parece mesmo que os animais falam na vida real, a produção vai além de um filme só pra crianças e achamos tão bom que devia ter ido pras telonas também!

The Fundamentals of Caring

Resultado de imagem para The Fundamentals of Caring

Não sabemos o porquê desse filme estar escondido na Netflix, além de ter Selena Gomez e Paul Rudd o longa tráz problemas reais da vida real em torno de três personagens que enfrentam seus demônios internos e tragédias pessoais, o trio consegue encontrar refúgio na amizade improvavél que constroem. É lindo, engraçado e inspirador.

Histórias Cruzadas


A gente jura que não escolhe o filme pela sinopse e nem pelo elenco, mas esse aqui é premiado em ambos os lados. Com ninguém menos que Viola Davis, Emma Stone e Octavia Spencer o longa tem como base o tratamento que as mulheres negras, especificamente empregadas e babás, recebiam da elite branca nos anos 60. É tocante e real e foi inspirado numa história real. Viola Davis emociona do começo ao fim e mesmo que a gente nao queira, é normal chorar!

Aniquilação

Imagem relacionada

Só pra fechar, esse é um daqueles filmes que vai deixar sua cabeça a milhão depois que assistir, por isso, caso queira um filme de fácil assimilação e comum, pode pular ele da sua maratona. Mas é realmente muito interessante e bom, um grupo de biólogas entram na chamada Área X, um local isolado da civilização onde as leis da natureza não se aplicam. Muita coisa bizarra acontece la dentro e elas precisam fazer de tudo para sobreviver. Tem Natalie Portman como protagonista e é muito bem feito!

Curtiram? Aqui tem dicas de filmes que não acaba mais, mas separamos só alguns por enquanto. Quem sabe vem a parte 2 dessa lista depois? Se já assistiu algum ou assistir depois dessa lista, não esqueca de nos dizer o que achou!

por Karen Meira


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s