Rami Malek: Astro de “Bohemian Rhapsody” pode ser o novo vilão de James Bond no próximo filme da franquia. Confira!

Por Mell Braga



Rami Malek não está para brincadeira não, viu? Após sua brilhante atuação em “Bohemian Rhapsody”, incorporando o ilustre Freddie Mercury e colecionando alguns prêmios como Melhor Ator, o astro terminou as gravações da série que protagoniza, “Mr Robot” e ao que tudo indica, está vindo com mais novidade.

Segundo a Collider, Rami Malek está prestes a fechar um acordo com a produção de 007. A ideia é que ele seja o próximo vilão de Bond e dessa forma, ajude a marcar os 25 anos de 007 e o agente mais famoso dos últimos tempos.

Não temos muitas informações sobre a produção e nem roteiro, mas pelo o que anda circulando por aí, nosso hacker seria um personagem cego e enfretaria Daniel Craig que possivelmente estaria pela última vez na pele de Bond.

O estúdio mandou avisar que possivelmente o longa que leva o nome provisório de “Shatterhand” estreiará em 8 de Abril de 2020.

E ai, o que acham que Rami Malek tem para nos oferecer como vilão de Bond? Nós particularmente estamos bem animados com a notícia. E vocês?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s