Os 6 melhores filmes com Jennifer Aniston

por Karen Meira


Hoje (11) é aniversário da nossa eterna Rachel Green de Friends, Jennifer Aniston completa 50 anos (com o mesmo rosto e corpo de 30) e para homenagear esta atriz que é uma das maiores referências quando se trata de comédias românticas, mas mesmo sendo conhecida por papéis engraçados a musa manda muito bem no drama, por isso, separamos os 6 melhores filmes com Jennifer Aniston, pra fã nenhum botar defeito.

1 – Esposa de Mentirinha

Resultado de imagem para esposa de mentirinha

Essa é daquelas comédias que a gente não cansa de assistir, a dupla Jennifer Aniston e Adam Sandler combinou tanto que conquistou nossos corações, e é IMPOSSIVEL nao rir com as tramóias dos dois. Em ‘Esposa de Mentirinha‘, um cirurgião plástico de caso com uma professora bem mais jovem pede à sua leal assistente que finja ser a esposa de quem ele está se divorciando para encobrir uma mentira casual.

2 – Marley e Eu

Imagem relacionada

Filmes sobre cachorros sempre merecem entrar em nossas listas, mas Marley e Eu é um classico emocionante sobre uma familia e a relação com seu amigo fiel Marley, que mesmo destruindo tudo que ve pela frente é um membro valioso da familia. A parceria de Aniston com Owen Wilson nesta produção baseada num livro, é de uma sintonia enorme.

3 – Cake – Uma Razão para Viver

Imagem relacionada

Para quem está acostumado a rir com a Jennifer vai se impressionar em vê-la numa atuação impecável e em um filme com uma mensagem que pode até parecer um pouco clichê, mas que não deixa isso transparecer em momento algum. Jennifer Aniston, interpreta Claire, uma mulher depressiva, que busca ajuda em um grupo para pessoas com dores crônicas. Lá, ela descobre o suicídio de um dos membros do grupo, Nina, obcecada pela história desta mulher, começa a investigar a sua vida.

4 – Ele Não Está Tão Afim de Você

Resultado de imagem para ele não está tão afim de você jennifer aniston

Junto com elenco de peso, Jennifer faz par com Ben Afleck e expõe muitos problemas comuns na vida de um casal, além disso, todos os casais da trama possuem uma quimica muito forte, com um roteiro simples e real, não há quem não se identifique pelos assuntos tratados, independente do gênero.

5 – Quero Matar Meu Chefe

Imagem relacionada

Mesmo que não seja protagonista do filme, Aniston se destaca com um dos papéis mais engraçados de sua carreira, ao dar vida a uma chefe tarada viciada em sexo que assedia seu funcionário o tempo todo. Sem dúvidas suas cenas são as mais divertidas do longa e nele ela pode sair do clichê de personagem romântica, caracteristica de sua carreira na comédia.

6 – Coincidências do Amor

Resultado de imagem para coincidencias do amor jennifer aniston

Esse filme vai muito além de retratar casais românticos e engraçados mas fala também sobre o valor da amizade e do tabu de ser mãe solteira, já que Aniston faz uma mulher madura, bem sucedida, e que resolve fazer uma produção independente. Só que Wally, seu melhor amigo, é extremamente neurótico e não concorda com a ideia, que tem tudo para mudar para sempre as suas vidas. Até porque, a surpresa não foi a gravidez.

A ultima produção da atriz foi o original da Netflix “Dumplin” em que faz a ex-miss mãe da protagonista que sofre com a auto-aceitação do próprio corpo. Confira a resenha aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s