Maroon 5 apresenta seus maiores sucessos no intervalo do Super Bowl 2019. Assista!

Maroon 5 foi atração do tradicional show do intervalo do Super Bowl 2019 neste domingo (3) e mesmo após as polêmicas em volta das possivéis participações, que incluiam Cardi B e Rihanna.

A banda começou apresentando sucessos do primeiro albúm, como: ‘Songs About Jane’, ‘Harder to Breathe’ e ‘This Love’. Ao fim da 2ª música, um trecho do desenho animado Bob Esponja, onde o personagem principal aparece dançando foram exibidas na transmissão, em uma homenagem ao seu criador, Stephen Hillenburg, que morreu em novembro passado.

Resultado de imagem para maroon 5 superbowl bob esponja

Em seguida, uma bola de fogo veio do céu e caiu sobre o palco para a apresentação do rapper Travis Scott, que cantou parte de sua música ‘Sicko Mode’. O ponto considerado mais forte da noite foi com a apresentação de ‘Girls Like You’ que contou com a participação de um coral e um grupo tocando tambores.

Na sequência, o sucesso ‘She Will Be Loved’ trouxe nostalgia ao público, e a platéia acompanhou levantando cartazes escritos “Love”. Logo após, o rapper Big Boi entrou pilotando um carro clássico e subiu ao palco com um casaco de pele para se juntar a Levine e Scott e cantar um trecho de “I Like The Way You Move”.

Adam Levine ao lado dos rappers Big Boi e Travis Scott — Foto: Christopher Hanewinckel-USA TODAY Sports

Adam Levine encerrou o show com uma mistura das músicas ‘Sugar’ e ‘Moves Like Jagger’, e claro, fez o que já é esperado nas apresentações da banda: tirou a camisa exibindo o físico e suas tatuagens.

Assista na íntegra o show completo de Maroon 5 no intervalo do Super Bowl:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s