Liga da Justiça: Kevin Smith revela detalhes da versão original da franquia

Por Mell Braga

“Liga da Justiça” é um filme muito comentado até hoje, considerado o mais polêmico de super-heróis. Sabemos que o que foi para o cinema é bem diferente do que se estava esperando, isso porque Zack Snyder abandonou a produção após grandes problemas pessoais e quem assumiu foi Joss Whedon.

É obvio que muita gente tem esperado por essa versão e por isso, Kevin Smith liberou em seu canal do YouTube, um vídeo onde conversa com algumas pessoas que participaram da produção e então, deu maiores detalhes sobre o plano da franquia, que no caso, seria constituída por três filmes.

A princípio seríamos apresentados à um longa bem parecido com o que já foi visto no cinema, as modificações seriam simples. Teríamos a Liga da Justiça trazendo o Superman de volta à vida e o colocando para enfrentar o Lobo da Estepe, porém, dois personagens entrariam na trama, o Darkseid e o Lanterna Verde.

Darkseid faria parte do fim do filme, aparecendo logo no portal onde o Lobo da Estepe foge. Já o Lanterna Verde, faria parte da cena (que estava no trailer mais foi cortada) em que Alfref Pennyworth se vira e aparentemente tem alguém na sua frente.

O segundo filme teria como protagonismo uma aventura espacial. Após o grupo de heróis perceberem que a ameaça maior está lá fora, eles viajariam para Apokolips e lutariam contra o inimigo do espaço. Nesta produção, receberíamos os Novos Deuses e o Lanterna Verde também, porém, a Liga ainda seria derrotada, pois o próximo filme se passaria na Terra.

Por fim, o terceiro e último filme seria em um mundo pós-apocalíptico, onde Bruce Wayne sonha com “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” e então, depois de serem derrotados, a equipe se juntaria novamente e então lutariam contra Darkseid e seu enorme exército de Parademônios.

O projeto parecia muito bem estruturado, mas, infelizmente a Warner o descartou. Não vamos perder as esperanças, o filme dos Novos Deuses está a caminho e é muito possível que Darkseid apareça como uma grande ameaça e faça com que a Liga novamente se junte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s