Filmes e Séries Listas

Os 10 piores filmes de 2018.

Assim como na vida o mundo cinematográfico tem altos e baixos, nesse ano que quase se encerra, muitos foram os filmes que despertaram expectativas altas e acabaram sendo um fracasso de bilheteria ou odiados pelos críticos. Em clima de final de ano, fizemos uma retrospectiva com os filmes mais odiados de 2018. Confira e diz pra gente, você discorda de algum deles?

Lembrando que essa lista é baseada em números de arrecadação de bilheterias e criticas em geral.

1. Uma Dobra no Tempo

Resultado de imagem para uma dobra no tempo

Com um elenco pesadíssimo integrado por Reese Witherspoon, Chris Pine e Oprah Winfrey o filme foi tão mal recebido pelo publico que provavelmente você nem lembra dele nos cinemas.

2. O Grande Circo Mistico

Imagem relacionada

A tão aguardada produção de Cacá Diegues rendeu diversas avaliações negativas e nem a inexplicável escolha para representar o Brasil no Oscar 2019 melhorou a recepção do filme.

3. Cinquenta Tons de Liberdade

Resultado de imagem para cinquenta tons de liberdade

Criticada desde sua estreia em 2015, a trilogia que se encerra com “Cinquenta Tons de Liberdade” mantém uma trama de certa forma tediosa e clichê que desagrada até os fãs mais fiéis.

4. Vende-se Esta Casa

Resultado de imagem para vende se esta casa

Uma produção original da Netflix e descrito como terror, revolta o telespectador com um final sem sentido, mesmo com Dylan Minnette, famoso por estrelar “13 Reasons Why”, o longa é considerado a pior estreia da plataforma.

5. Slender Man: Pesadelo sem Rosto

Resultado de imagem para slender man

Sendo um dos filmes de terror mais aguardados de 2018 por retratar uma das lendas urbanas mais assustadoras do século XXI, Slender Man falhou ao apresentar um roteiro previsível e um mais do mesmo. Era melhor ter ficado só na nossa imaginação.

6. Lá Vem os Pais

Resultado de imagem para la vem os pais filme ruim

Com os astros da comédia, Adam Sandler e Chris Rock, essa produção original da Netflix deixou muito a desejar ao mostrar um bom enredo, com um bom elenco mas com uma comédia fraca que quase não fez rir.

7. A Maldição da Casa Winchester

Resultado de imagem para a maldição da casa winchester

Outro filme com bom enredo mas que não foi bem aproveitado, Helen Mirren é um grande destaque do filme mas mesmo assim não salva o que poderia ter sido uma das melhores produções de terror do ano mas acabou virando uma historia com fechamento sem sentido e emoção.

8. Han Solo: Uma História Star Wars

Imagem relacionada

Além de ser uma das piores bilheterias da franquia Star Wars o filme também passou por muitos problemas de produção, fazendo com que a LucasFilm desistisse de investir em filmes solos dos personagens.

9. A Primeira Noite de Crime

Resultado de imagem para a primeira noite de crime

A produção não deixa a desejar e as cenas de tensão são sempre presentes, mas o enredo continua clichê e muito parecido com os filmes anteriores da sequência. Teve um possível potencial no início mas não foi bem aproveitado.

10. O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos

Resultado de imagem para quebra nozes filme

Com um elenco promissor, o longa da Disney inspirado num clássico infantil e transformado na icônica peça de balé clássico, não atingiu as expectativas e se tornou quase que uma sequência de “Alice no Pais das Maravilhas” pela grande semelhança.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: