O clássico “A Dama e o Vagabundo” ganhará live-action com cachorros de verdade

Por Mell Braga

Mais um clássico que ganha sua versão em live-action, e dessa vez, algo bem diferente do que imaginávamos. “A Dama e o Vagabundo” não usará computação gráfica para reprodução dos animais, os cachorros serão reais.

Quem nos garantiu a informação foi Thomas Mann, um dos poucos personagens humanos do longa. Em uma entrevista ao site Collider, o ator deixou que a notícia ficasse solta no ar e acabou por surpreender muitos dos telespectadores.

Thomas será casado com a personagem de Kiersey Clemons, os dois serão donos da Dama.

Por mais que a trama não trabalhe da mesma forma que “O Rei Leão”, por exemplo, os cachorros terão bocas e feições manipuladas digitalmente para que possam conversar. E olha que os que estão no comando das vozes são feras demais.

Entre os dubladores estão Benedict Wong (“Doutor Estranho”) como Bull, um buldogue inglês, Ashley Jensen (“Extras”) como uma cachorrinha Terrier escocesa chamada Jackie – 1955, no desenho, o personagem era um cachorro chamado Jock, Janelle Monae (“Estrelas Além do Tempo”) como a vira-lata Peg, Tessa Thompson (“Thor: Ragnarok”) como a Dama e Justin Theroux (“The Leftovers”) como o Vagabundo.

A releitura tem como roteirista Andrew Bujalski. Ele é um cineasta indie e já premiado com o troféu John Cassavettes, interessante que para quem não sabe, é um prêmio para filmes feitos por menos de US$ 500 mil. Já na direção, temos Charlie Bean, responsável por “Lego Ninjago: O Filme”.

Ao que tudo indica, o projeto está sendo desenvolvido para a futura plataforma de streaming da Disney para 2019.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s