Divas Do Pop No Cinema.

Por Cayque Schussler

Você sabe quais são as divas do pop que longe dos palcos já se arriscaram atuando em filmes com direito a prêmios e críticas relevantes (ou nem tanto)? Confira a lista que fizemos com cinco divas e suas participações em curtas e longas metragens.

Beyoncé

Uma das grandes divas do pop e da música internacional Beyoncé já se destacou atuando em alguns filmes como por exemplo o filme ‘’Obsessiva’’ (2009) que foi duramente criticada! Apesar disso, a cena icônica de luta da diva com a atriz Ali Larter rendeu ao filme o 2010 MTV Movie Awards na categoria melhor luta, o único prêmio do longa.

Mas a grande maioria sabe que o filme que destacou a carreira de atriz da nossa Queen B foi o longa Dream Girls(2009) onde ela interpretava Deena Jones, a sua atuação foi tão boa que rendeu a uma indicação ao Globo de Ouro na categoria ‘’Melhor Atriz’’, Beyoncé já atuou também em , Cadllac Records (2008), A Hip Hopera(2001), Austin Powers em o Homem do Membro de Ouro(2002) e Resistindo as tentações(2003). Uma verdadeira atriz né amores? Estamos com saudades da Bey nas telinhas, mas enquanto isso aguardamos ansiosamente a sua dublagem no Live Action do filme Rei Leão onde ela dubla a personagem Nala que estreia em julho do ano que vem.

Lady Gaga

A diva já atuou em diversos filmes e documentários como “A Very Gaga Thanksgiving”(2011) que é um especial de televisão de Ação de Graças concebido e dirigido por Lady Gaga, onde discute sua vida pessoal e a inspiração por trás de sua música, já atuou em “Machete Mata”(2013) onde faz uma aparição de três minutos, mas sua breve performance não foi bem aceita por críticos e jornais conceituados como “Forbes’’ e a “New York Magazine’’.

Em seu mais recente trabalho como atriz em “Nasce Uma Estrela’’ (2018) ela interpreta a jovem cantora Ally, ao contrário de outros filmes, nesse ela demonstra um potencial arrasador em sua atuação. A diva também carrega em sua bagagem os filmes “Sin City 2 a Dama Fatal’’ (2014), o famoso documentário “Gaga: Five Foot Two’’(2017) e a série American Horror Story ao qual venceu o Globo de Ouro por sua performance.

Rihanna

Em sua participação no filme de ficção científica “Valerian e a Cidade Dos Mil Planetas” (2017) a diva ganhou fortes elogios do diretor Luc Besson. No filme “Battleship A Batalhados Mares” (2012) baseado no famoso jogo Batalha naval, Rihanna interpreta a Sargento Cora que é especialista em armas.

No seu mais recente trabalho nos cinemas em “Oito Mulheres e Um Segredo” (2018) conta a história de um grupo de mulheres planejam um roubo de joias no valor de 150 mil dólares. A personagem de Rihanna é Nine Ball, que concedeu a cantora um grande reconhecimento como atriz, trabalhando ao lado de grandes atrizes do cinema como Sandra Buloock e Hanne Hathaway o longa é inspirado no filme Onze Homens e um Segredo, a dona do hit Work Work está com tudo no cinema.

Jennifer Lopez

Uma das grandes cantoras do mundo pop Jennifer Lopes não deixa a desejar como atriz, a cantora possui mais de vinte filmes em sua carreira e nos separamos os melhores pra comentar com vocês.

O clássico “Dança Comigo”(2004) JLO interpreta a professora de dança Paulina uma linda e doce moça que impulsiona o desejo de dançar do personagem Jhon Clark interpretado pelo ator Richard Gere, na qual os dois vivem uma história de amor. JLO também participou do filme “Encontro de Amor” (2002) onde interpretava a camareira Marisa Ventura, que rendeu muitas críticas por sua atuação e entrega ao personagem, em 2015 a diva surgiu como a professora de ensino médio Claire Peterson no filme“O Garoto da Casa ao Lado” o longa recebeu duras críticas, mas Jennifer Lopez se destaca e dizem que é uma pena o filme não ser tão atraente quanto ela. E nesse ano a cantora retorna as telas com a comédia romântica “Uma Nova Chance” onde interpreta uma operadora de caixa ao qual se reinventa e se torna uma executiva de sucesso. JLO também tem seu Globo de Ouro como melhor atriz e milhares de outros prêmios, agora me diz aí ela é ou não é uma excelente atriz?

Madonna

A rainha do pop já provou pra gente que não sabe só performar e cantar, nas telas de cinema Madonna já deu vida a incríveis personagens e já recebeu prêmios renomados como atriz.

No filme “Quem é essa Garota” (1986) ela interpreta uma menina moradora de rua que é falsamente acusada de assassinar seu namorado e acaba sendo presa, mas tem um final feliz, infelizmente as críticas do filme não são tão boas e faz com que a cantora vença na categoria de “Worst Actress of the Year” como pior atriz do ano no prêmio framboesa de ouro.

Mas sem dúvidas o marco em sua carreira foi com o longa “Evita”(1996) o filme conta a historia de Eva Peron a primeira dama mais idolatrada de todos os tempos, Madonna interpreta o papel principal e é sem duvida alguma o trabalho mais arriscado e relevante da cantora, o filme ganhou muitos prêmios, principalmente no quesito musical, recebendo muitas críticas boas e também muitas ruins, é um filme muito controverso. A diva também tem uma extensa filmografia interpretando também em “W.E O Romance do Século” (2012)“Dick Tracy” (1990), “Procura-se Susan Desesperadamente” (1985) entre outros, são tantos filmes que não conseguimos postar aqui e indicamos os melhores.

E aí você sabia que além de serem grandes cantoras essas divas também atuam muito bem no cinema? Fique ligado no blog e acompanhe outras novidades como essa.

Agora corre e faz maratona com todas as nossas indicações, e conta tudo pra gente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s